domingo, 31 de agosto de 2008

Proxima sexta (5/9) na Combo: Mike Simonetti e Tittsworth

Mike Simonetti



Mike Simonetti vem da cena pós-punk e depois participou ativamente da explosão da música eletrônica em NY como frequentador/agitador. Suas festas com apresentações surpresa de bandas como Yeah Yeah Yeahs e The Gossip (no Tim este ano?) atraiam curiosos do under, festeiros, rockers, clubbers... Serviu como estímulo para que ele lançasse seu selo Italians Do It Better, por onde saíram discos de uma nova e interessante safra de bandas como Glass Candy e The Chromatics.


Jesse Tittsworth



Um dos mais requisitados djs / produtores ligados a cena de Baltimore Club Music , Tittsworth estará na próxima sexta na Combo.
Set recente de Tittsworth.

Ele faz parte de uma conspiração global da musica dos guetos para dominar o mundo, botando geral pra requebrar!!!!

Alguns dos estilos que participam disso são o Fidget House inglês de Jesse Rose e sua turma (que foi representado por Sinden no último TIM), o Kuduro e Kwaito, da África, a Cumbia na Argentina, o Funk Carioca, Ghuetotech em Detroit e claro Baltimore Club Music de nomes como Diplo (que já tocou na Combo em Janeiro de 2008). Se parecer exagero lembre que dois imporantíssimos artistas de booty music estiveram por aqui nos útlimos Tim: M.I.A. e Spank Rock, considerados como dois dos mais importantes dance acts nos últimos tempos...

Spank Rock:




Dá para escrever uma dezena de parágrafos sobre isso, mas a versão eletrônica da ótima revista XLR8R (que aliás nunca mais apareceu!) fez uma matéria super bacana sobre o tema. Então leia aqui se quiser saber mais, vale muito a pena...

E você leva ainda, o rmx que o XXXChange do Spank Rock fez para Thom Yorke (o próprio, do Radiohead!) da faixa The Eraser. É sucesso na Combo e ature, ainda vai ser muito tocada, as mina gosta, fazê o quê?


http://www.divshare.com/download/5290774-664